segunda-feira, 12 de março de 2012

Vídeo 2011



Video para os eventos ocorridos em Cruz Alta em 2011 os quais participei como patrocinadora e arquiteta, auxiliando nos projetos de decoração dos mesmos.


Um comentário:

Rogerio Rossetti disse...

Boa tarde:
Diante da respeitabilidade de sua empresa, a qual é conhecida pela qualidade e profissionalismo, gostaríamos de nos apresentar, através deste contato, e, desde já, conforme a disponibilidade, agendar uma visita para conversarmos pessoalmente e quem sabe estabelecermos uma parceria.
Somos uma empresa do ramo de prestação de serviços de pintura, residencial e predial, bem como textura e acabamentos, com mais de 15 (quinze) anos de experiência na área. Trabalhamos com profissionais técnicos e mão de obra especializada e comprometida com o serviço. A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre serviços de qualidade, requinte e bom gosto para quem precisa construir, reformar ou pintar. No decorrer desses anos, atuamos em diversos municípios da região e estado, inclusive realizando trabalhos em estados vizinhos.
Oferecemos suporte através do atendimento, em horário comercial de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h, em nosso escritório situado na Rua 11 de Junho, 277, Bairro São Cristovão, Lajeado/RS, e, também, em breve, com instalações em Farroupilha, para atender a Serra Gaúcha, ou através de contato telefônico nos fones (51) 3709 - 1491 ou (51) 8515 – 8197, bem como pelo site - http://www.pinturasrossetti.com.br
Assim, gostaríamos de agendar uma visita, para conversarmos pessoalmente.
Ficamos no aguardo e, desde logo, agradecemos a atenção.
Rogério Rossetti